Exclusivo

Após banho de sangue, Antônio mata charada e descobre a identidade do parente desconhecido de Hélio em Terra e Paixão: “Filho do diabo!”

Segredo guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 20/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). 

Durante esse meio tempo, o MALVADÃO anulará o seu casamento com Irene (Gloria Pires) e renovará os votos com Agatha. “(Antônio encara Agatha) Quando te vejo, Agatha, parece que estou vendo aquela mesma mocinha por quem me apaixonei no passado. E me sinto o mesmo rapaz, louco de amor. Agatha… Eu… eu nunca deixei de te amar”, dirá o fazendeiro prestes a beijar a sua escolhida.

Abusador 

Luigi (Rainer Cadete) ficará ARRASADO ao constatar que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por ANDRADE (Ângelo Antônio). Lembrando que o ABUSADOR trabalhou nas terras dos La Selva antes de CONHECER Lucinda (Débora Falabella). 

Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade