Novela das seis

Após assumir que matou Elisa, Matias pede perdão a Davi em Além da Ilusão: “Cumpri minha palavra!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 28/07/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após confessar que matou Elisa (Larissa Manoela), Matias (Antonio Calloni) pedirá perdão a Davi (Rafa Vitti). “Você bem que merecia apodrecer nessa cela. Mas a Elisa me pediu pra assumir minha parcela de culpa na morte dela. E te pedir perdão. Só assim ela vai descansar. Então aqui estou. Já fiz um novo depoimento, contando como tudo aconteceu. E então!? Você me perdoa ou não?”, dirá o ex-juiz sendo medíocre.

Com sangue nos olhos, Davi enfrentará o crápula que destruiu a sua vida. A Isadora e eu nos amamos. Eu vou sair daqui e nós dois vamos ser muito felizes juntos!”, relatará o mágico sendo confrontado por Matias que não cederá. Que se lixe. Se a Dorinha quer levar uma vida medíocre ao seu lado, não vou me opor. Estou cansado, rapaz, muito cansado. Só quero que a minha Elisa descanse em paz. Bem ou mal, já cumpri minha palavra. Pedi seu perdão. Se vai aceitar ou não, não interessa”, finalizará o ex-bacharel deixando o ilusionista arrasado.

Matias (Antonio Calloni), Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão
Matias (Antonio Calloni), Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade