Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Graça, Jonatas faz amor sem sentimento com mulher maravilhosa em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) ficará surpreso ao constatar que Aline (Barbara Reis) colocou um ponto final em seu NOIVADO com Caio (Cauã Reymond).

“(ALINE ENCARA JONATAS) Eu adiei o casamento. (JONATAS INCRÉDULO) Eu adiei sim, Jonatas. (…) Como é que eu posso casar com o filho desse homem que eu odeio tanto? Do homem que tirou tudo de mim? Como? Me diz, Jonatas! Pelo menos agora, eu não posso casar com o Caio!”, dirá a educadora prestes a transar com Jonatas pela primeira VEZ.

Segredo de Petra

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) revelará para Hélio (Rafa Vitti) que Petra (Débora Ozório) foi responsável pela morte de um ex-marido durante um surto psicótico. A tal NOVIDADE deixará o FORASTEIRO incrédulo.

Irene (Gloria Pires) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade