Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Antônio La Selva, Marino muda de vida e se casa com mulher maravilhosa em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 12/11/2023

Após provar a sua inocência perante a LEI, Marino (Leandro Lima) confessará para os HÓSPEDES DA PENSÃO DE NOVA PRIMAVERA que ELE PRETENDE SE CASAR com Lucinda (Débora Falabella). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(JUSSARA SERVINDO ALMOÇO PRA MARINO, LUCINDA, NINA, ANELY, CRISTIAN, CAIO, ALINE E JOÃO. ELES FESTEJAM. MARINO INTERROMPE) Eu tô tão feliz que vou voltar hoje mesmo pra delegacia. Não vejo a hora de retomar meu posto. E, pra completar essa felicidade… (SE CONTÉM) Posso Lucinda? (ELA FAZ O SINAL DE POSITIVO COM A CABEÇA)”, dirá o bonitão que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Então, pra completar essa felicidade, eu quero anunciar que vou casar com a mulher da minha vida! Isso se ela ainda quiser, né… Agora ela vai casar com um delegado!”, finalizará MARINO BEIJANDO A SUA ESCOLHIDA.

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor sem limites com Ramiro, Kelvin cai para trás ao prever a morte de personagem inesperado em Terra e Paixão

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade