Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Andrade, Anely abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão: “Matei a charada!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 03/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) CAIRÁ PARA TRÁS AO DESCOBRIR que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto de Caio (Cauã Reymond).

“(ANELY ENCARA LUIGI) É isso sim, italiano. Eu tou desconfiada que o Hélio tem alguma relação com a Agatha. Eu acho que, ó… É filho da Agatha! (CAI A FICHA)”, dirá a GOSTOSA DO PIX QUE PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) Isso confirma que o Hélio é filho mesmo da bandidona da Agatha e veio dar o golpe na Petra. Pelo visto, a ideia era Agatha reconquistar e casar com Antônio, e o Hélio conquistar a Petra e casar com ela também. Pra matar dois coelhos com uma só cajadada. Eles estão conseguindo o que queriam!”, finalizará Anely prestes a cavar a cova do engenheiro BONITÃO.

Anely (Tatá Werneck) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Anely Tatá Werneck e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade