Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Aline, Irene mata personagem inesperado com requinte de crueldade em Terra e Paixão: “Acabou!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 26/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) matará Vinícius (Paulo Rocha) com um tiro no peito após roubar as terras de Aline (Barbara Reis). 

“ (Irene encara Vinícius) O que te faz acreditar que eu deixaria o Antônio pra ficar com você? Vinícius, você não entendeu nada. Eu não vou me separar do Antônio! Isso jamais passou pela minha cabeça!”, dirá a peste que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Você é um belo homem, um ótimo amante e parceiro nos negócios. Mas eu amo o Antônio. Ele é o meu homem, o homem da minha vida! Tudo o que eu faço é por ele! Eu quero as terras da Aline porque elas serão a minha cartada. Com isso, Antônio vai enxergar a verdade: que nós temos que continuar juntos! E eu sei que, com a Agatha, ele está correndo perigo!”, finalizará Irene prestes a EXECUTAR o bonitão.

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade