Exclusivo

Após arrancar as vísceras de Agatha, Irene mata personagem importante de Terra e Paixão com tiro no coração

Sem-vergonha passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 12/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) cairá para trás ao descobrir que Antônio (Tony Ramos) está traindo Irene (Gloria Pires) com Agatha (Eliane Giardini). A tal descoberta deixará o peão intrigado.

“Ué, o carro do patrão tá parado na porta da pousada. O que será que ele deve de tar fazendo lá?”, dirá Ramiro sendo interrompido por Kelvin (Diego Martins). “(VÊ O CARRO, REAGE) Tá na cara… ele foi ver a ex! Antônio La Selva tá pulando a cerca!”, finalizará o garçom do bar de Cândida com uma pulga trás da orelha.

Assassina!

Após constatar que Nice (Alexandra Richter) foi contratada por Irene (Gloria Pires) para tirar a vida de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) DESAPARECER com a missionária de festa junina. MAS IRENE SE ANTECIPARÁ E MATARÁ A AMIGA COM UM TIRO NO CORAÇÃO.

Irene (Gloria Pires) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade