Exclusivo

Após amor intenso, Menah muda de vida e realiza o maior sonho de Mara em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 23/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Menah (Camilla Damião) cairá para trás ao descobrir que Caio (Cauã Reymond) é filho biológico de Gentil (Flávio Bauraqui) com Agatha (Eliane Giardini).

Após esse fato, a jovem pedirá a mão de Mara (Renata Gaspar) em casamento. “(MENAH ENCARA MARA) Mara, eu te amo como eu nunca amei ninguém. Com você eu tenho os sonhos mais bonitos. Com você eu me sinto melhor, me sinto segura, me sinto cheia de coragem e cheia de vontade de desbravar o mundo”, dirá a irmã de Jonatas (Paulo Lessa) que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Com você eu me sinto amada e me sinto completa de um jeito que eu nunca tinha me sentido antes. (…) E eu quero que a gente escreva uma história só nossa. Mara, você quer casar comigo? (ABRE A CAIXINHA, COM DUAS ALIANÇAS. ELAS SE BEIJAM. NA FELICIDADE E NO BEIJO DAS DUAS)”, finalizará Menah ANTECIPANDO O SEU FINAL FELIZ AO LADO DE MARA.

Jonatas (Paulo Lessa) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão
Jonatas Paulo Lessa e Menah Camilla Damião em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade