Exclusivo

Após Aline perder as suas terras e dormir ao relento, Caio engata namoro com víbora venenosa em Terra e Paixão; descubra quem

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) cairá para trás ao descobrir que Caio (Cauã Reymond) DESISTIU de se casar com Aline (Barbara Reis) para se envolver com Graça (Agatha Moreira) e criar o filho de Daniel (Johnny Massaro). A tal novidade deixará a governanta dos La Selva sem chão.

“(Caio encara Graça) Claro, Graça. Eu prometi que ia cuidar do meu sobrinho. Quero saber se ele tá precisando de alguma coisa. Porque eu também quero ajudar”, dirá o FAZENDEIRO encarando a víbora venenosa.

“Eu tô muito feliz de ver que você tá cumprindo sua promessa, Caio. Promete que vem aqui todo dia? Eu vejo como ele gosta de você. E assim eu também te vejo mais”, finalizará Graça prestes a transar com o BRONCO bonitão.

Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade