Medo

Após Alcides sangrar, Maria Bruaca esconde crime de Tenório em Pantanal: “Noite de terror!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 27/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir desse terça-feira, dia 27 de setembro em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ocultará de José Leôncio (Marcos Palmeira) e seus agregados o que de fato aconteceu naquela tapera abandonada (estupro de Alcides).

(Maria está com Filó, Zefa, Muda e Juma. Todas em festa para recebê-la e Maria interpreta o seu papel.) Se eu num tivesse mais o Arcides, talvez eu num tivesse escapado com vida. Se eu falá ocês ia dizê que eu tava inventâno. Ocês já viram onça pula em cima de barco? (Todos olhares se voltam para Juma, que é sumidade no assunto.) Eu também nunca que tinha visto… A gente tava sem combustível e o Arcides vinha trazêno o barco no remo… Ele só teve tempo de sarta de banda, senão ela tinha ‘garrado ele pelo pescoço, que ‘rancava a cabeça fora!”, finalizará a dona de casa escondendo o crime de Tenório (Murilo Benício).

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal
Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade