Exclusivo

Após acabar com a vida de Irene, Caio morre do coração ao descobrir que é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao constatar através de Silvério (Samir Murad) que Hélio (Rafa Vitti) é filho de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafa Cardoso). A tal NOVIDADE deixará o mocinho em choque.

“(SILVÉRIO ENCARA CAIO) Bom, está bem, vou passar o nome. Já mandei darem uma busca, e até agora nada. Sabemos apenas que o rapaz mora na Europa. E que sumiu do mapa faz tempo. (SILVÉRIO PEGA A PASTA COM A CÓPIA DO RELATÓRIO QUE ENTREGOU PARA IRENE. ELE ABRE E MOSTRA O NOME. LÊ EM VOZ ALTA) Evandro Hélio Arruda Fernandes… Então, é esse o nome dele”, dirá o BACHAREL SOLTANDO A BOMBA NO COLO DO BRONCO.

TRAICÃO

Aline (Barbara Reis) FICARÁ CHOCADA ao flagrar Caio (Cauã Reymond) em MOMENTO ÍNTIMO com Graça (Agatha Moreira). Após esse fato, a educadora pedirá JONATAS (Paulo Lessa) em namoro.

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor sem proteção com homem maravilhoso, Aline descobre que está grávida em Terra e Paixão

Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade