Exclusivo

Após acabar com a vida de Irene, Antônio morre do coração ao descobrir segredo asqueroso de Agatha em Terra e Paixão

Megera passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 16/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) se tornou uma criminosa após forjar a própria morte. “E os golpes que você deu? As acusações de estelionato, antes dessa prisão pelo homicídio?”, indagará o REI DA SOJA sendo respondido pela mãe de Caio (Cauã Reymond).

“Esses crimes… eu cometi mesmo. Foi depois da separação, quando não tive direito a nenhum tostão… Acabei sem nada, nada… E ainda não conseguia emprego, porque a família dele fechou todas as portas para mim. Cheguei a viver nas ruas (ANTÔNIO FICA CHOCADO)”, dirá Agatha que PROSSEGUE com o seu raciocínio. “Sim… Você nunca soube o que é passar fome, sem lugar pra morar. Eu tinha que me virar todo dia”, finalizará a forasteira contando a sua VERSÃO da história.

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade