Exclusivo

Após acabar com a vida de Aline, Gentil cava a própria cova e o pior acontece em Terra e Paixão: “Morte!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jussara (Tati Tibúrcio) cairá para trás ao descobrir que Gentil (Flávio Buraqui) presenteou Aline (Barbara Reis) com uma arma de fogo para ELA se defender de Antônio La Selva (Tony Ramos).

“(GENTIL ENCARA JUSSARA) Você preferia que a sua filha fosse morta pelo Antônio La Selva, sem o direito de se defender em pé de igualdade?”, dirá o idoso sendo contido pela cozinheira.

“(…) Com aquele homem não tem pé de igualdade. Ele é uma máquina de fazer ruindade. Uma arma na mão não é defesa, não. É mais perigo. Nem atirar a Aline sabe direito. (…) Eu não tenho como te perdoar, Gentil. Nosso namoro ACABOU e o casamento também”, finalizará Jussara deixando o pai de Jonatas (Paulo Lessa) DEVASTADO.

LEIA TAMBÉM: Mãe e filho? Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Abutre”

Gentil (Flávio Buraqui) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Gentil Flávio Buraqui e Aline Barbara Reis em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade