Exclusivo

Após abrir a carteira e revelar o seu maior segredo, Damião cai para trás ao ver mulher maravilhosa sem calcinha em Renascer: “Meu Deus!“

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Damião (Xamã) confessará para Ritinha (Mell Muzzillo) que ELE foi contratado por Egídio (Vladimir Brichta) para matar José Inocêncio (Marcos Palmeira) com um tiro no CORAÇÃO.

Durante esse meio tempo, o jagunço cairá para trás ao flagrar a futura namorada nadando pelada no RIO. “Ritinha se banha, longe de qualquer maldade ou pudor, em uma cena que revela a sua beleza inocente em meio àquele cenário exuberante ao redor. Enrolando os cabelos, Ritinha vai saindo da água em direção às suas roupas quando é surpreendida pelo barulho de passos pela relva e, subitamente, se afunda… Do susto que ela toma e da tensão que fica no ar…”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu TEXTO.

“(…) Aquele banho que tinha ares de inocência ganha contornos de tensão e medo a medida que Ritinha corre os olhos ao redor, tentando encontrar, sem sucesso, quem está por ali. Eis que Damião aparece, saindo de um canto oculto, tranquilo, sorridente, e vem até a margem onde Ritinha deixou a toalha. As roupas dela estão penduradas em um tronco mais adiante: ‘Já disse que num tarra lhe espiâno… porque, se tivesse, cê num ia era nem desconfiá!’. Fala com orgulho e aquela certeza de quem sabe não ser visto. Então atira a toalha para Ritinha, que a pega no ar. E Damião vira de costas enquanto Ritinha se enrola na toalha e sai e vai em direção às suas roupas. Ela se veste”, conclui o DRAMATURGO em seu ROTEIRO.

Ritinha (Mell Muzzillo) em Renascer
Ritinha em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade