Exclusivo

Após abrir a carteira e dá presentão para Tião Galinha, Egídio vira tarado e destrói os sonhos de Joaninha em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 28/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) ficará encantado com a BELEZA de Joaninha (Alice Carvalho). Vale salientar que o filho de Firmino (Enrique Diaz) fará de TUDO para conquistar o CORAÇÃO da MULHER de Tião Galinha (Irandhir Santos).

“Joana recolhe as roupas do varal, com as quais enche a bacia que trouxe de casa. Dentre as peças que seguem penduradas, vemos um vestido de Joana, todo roto e um tanto gasto já. A câmera sai do corpo dela no movimento daquela lida e corrige até fechar na figura de Egídio, num canto escuso de onde consegue espiar furtivamente Joaninha. Enebriado com a sua beleza brejeira, ele acompanha com ares de excitação cada movimento dela na lida e vai quase à loucura”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) Os gestos de Joana, embora corriqueiros e inocentes, aguçam a imaginação e despertam os desejos mais libidinosos do coronel. Tão logo ela some com o cesto no interior da casa, Egídio sai do seu esconderijo e apanha o vestido que, junto de outras poucas peças, não couberam no cesto. Ele aspira o odor de sua nova fixação naquele tecido, em êxtase. E só desperta quando escuta os ruídos de Joana, crescendo novamente naquela direção. Egídio apanha o vestido e some dali como um ladrão de galinha. Quando Joana volta já não vemos mais vestígios de Egídio e nem do vestido por ali”, conclui o dramaturgo em seu ROTEIRO.

Tião Galinha em Renascer
Tião Galinha em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade