Exclusivo

Antes de ter a cabeça decepada, Dirceu recebe visita inesperada na cadeia em Terra e Paixão “Cena de cortar o coração”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) ficará aterrorizada ao descobrir através de Irene (Gloria Pires) que Dirceu (Eriberto Leão) foi decapitado na penitenciária. 

Antes desse fato, a agrônoma peitará o tio abusador. “(PETRA ENCARA DIRCEU)  É impressionante o seu cinismo! Você arruinou quase tudo na minha vida, Dirceu! O que você fez quebrou alguma coisa dentro de mim. Eu me tornei uma pessoa cheia de problemas, uma mulher insegura e dependente de remédios pra continuar viva! (…) Será que você nunca pensou que a sua perversidade transformou tantas meninas e mulheres em pessoas traumatizadas, apagadas e infelizes?”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

(…) Mas fica sabendo: Você estragou a minha infância, roubou a minha inocência e a minha alegria, mas não conseguiu destruir a minha vida! A partir de agora, eu vou trabalhar, com todas as minhas forças, pra que outras mulheres possam gritar pro mundo e denunciar outros monstros iguais a você. A minha vingança é que você tá preso, acabado, arruinado. Enquanto eu estou aqui decidida a me recuperar e ser feliz nessa vida – apesar de você! Eu tou saindo daqui altiva e forte. Eu vou ser tudo que você impediu que eu fosse até agora”, finalizará PETRA prestes a engravidar de Hélio (Rafa Vitti).

Dirceu (Eriberto Leão) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Dirceu Eriberto Leão e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade