Além da ilusão

Antes de ser assassinada, Elisa se declara para Davi: “Eu te amo”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do imperador no horário das seis

Publicado em 03/02/2022

Além da Ilusão entra em sua primeira fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após descobrir que Elisa (Larissa Manoela) perdeu a virgindade com Davi (Rafael Vitti), Matias (Antonio Calloni) fará de tudo para separar o casal.

“Nós dois estamos apaixonados! Não sou um aproveitador. Sou honesto, trabalhador. Hoje mesmo parto para o Rio de Janeiro para assinar um contrato com o Cassino Carioca. (…) O senhor não vai nos separar”, relatará o ilusionista sendo ignorado pelo advogado.

“O que quer dizer com isso? Que vai ficar rico fazendo mágica para um bando de bêbados e viciados em jogatina? Faz-me rir! Se quisesse ser mesmo alguém na vida, usava o diploma que tem e arrumava um emprego!”, concluirá Matias vendo sua filha sofrer. “É melhor eu ir com meu pai, Davi. Depois nos falamos… Eu te amo”, dirá Elisa se despedindo do amado antes de morrer.

Davi ( Rafael Vitti) e Elisa (Larissa Manoela) dançam (Divulgação)
Davi ( Rafael Vitti) e Elisa (Larissa Manoela) dançam (Divulgação)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade