Exclusivo

Antes de morrer, Marino mata charada e descobre a identidade do homem que dilacerou o coração de Petra em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 07/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao descobrir que Dirceu Elói Aldrava (Eriberto Leão), irmão caçula de Irene (Gloria Pires), abusou de Petra (Débora Ozório) na infância.

Veja também:

    “(MARINO ENCARA PETRA) Eu chamei você aqui porque já tenho a resposta para a questão que foi colocada no nosso último encontro. (…) Depois de fazer o rastreamento da ficha criminal de Dirceu Elói Aldrava eu encontrei não só uma, mas várias denúncias”, dirá o policial que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

    “(…) Importunação e assédio, inclusive contra menores. O problema é que nada foi comprovado e ele acabou saindo ileso todas as vezes. (…) Agora, segundo eu apurei, ele veio pra Nova Primavera fugindo de um pai furioso que queria acabar com a vida dele por ter importunado a filha, uma menina de 10 anos”, finalizará Marino prestes a colocar o ABUSADOR atrás das grades.

    Marino (Leandro Lima), Dirceu (Eriberto Leão) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
    Marino Leandro Lima Dirceu Eriberto Leão e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

    Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade