Exclusivo

Antes de morrer, Lucinda cai para trás ao descobrir segredo bombástico de Anely em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 03/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir que Anely (Tatá Werneck) está de casamento marcado com Natercinho (Daniel Rocha).

“(LUCINDA ENCARA ANELY) Anely, eu acho isso um tanto precipitado… Você acabou de conhecer esse rapaz… Como você sabe se ama ele de verdade? E se ele te ama também…”, dirá a mocinha sendo contida pela GOSTOSA DO PIX.

“(…) Eu já amo a grana que ele tem. Isso já é meio caminho andando. Ele me deu um anel lindo! Joia de família! O tonto do Luigi me empurrou bem na hora do pedido. E essa joia de milhões caiu no bueiro… Aí eu… acabei entrando no bueiro com o Luigi pra conseguir recuperar essa preciosidade…”, finalizará Anely MOSTRANDO a sua VERDADEIRA face.

Lucinda (Débora Falabella) de Terra e Paixão
Lucinda Débora Falabella de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade