Exclusivo

Antes de morrer, José Inocêncio faz fofoca e revela quem matou Belarmino em Renascer: “Tiro na cabeça”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Humberto Carrão) revelará para Inácia (Edvana Carvalho) que ele MATOU Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na cabeça.

Durante esse meio tempo, o forasteiro ocultará esse FATO de NENA (Quitéria Kelly). “(Sempre com a filha no colo, e ressentida, Nena escuta José Inocêncio, fria como o gelo) Eu num tive nada co’acontecido, dona Nena. Na verdade, tive paciência até demais com o seu marido… como a senhora bem sabe”, dirá o rei do CACAU sendo DÚBIO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 03 DE FEVEREIRO DE RENASCER 

Morena fica feliz de cuidar do filho de Maria Santa e sente a presença da amiga. Morena se emociona ao notar que está amamentando a criança. José Venâncio comunica a Morena que levará João Pedro para casa depois do desmame, e a convida, junto a Deocleciano, para serem padrinhos de João Pedro. Passam-se 10 anos, e João Pedro segue sendo rejeitado pelo pai. Numa discussão de irmãos, Bento acusa João Pedro de ter matado a mãe. 

João Pedro reclama de José Inocêncio para o padrinho, Deocleciano. João Pedro diz a Zinha que a considera como irmã. Diante da imagem da santa, José Inocêncio diz que, quando conseguir esquecer Maria Santa, talvez seja capaz de perdoar João Pedro. João Pedro corre triste pela mata e encontra o facão que o pai fincou no pé do Jequitibá. 

José Inocêncio jovem (Humberto Carrão) e José Inocêncio (Marco Palmeira) em Renascer
José Inocêncio jovem Humberto Carrão e José Inocêncio Marco Palmeira em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade