Exclusivo

Antes de morrer, Daniel será golpeado no coração por Aline em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) colocará um ponto final em seu romance com Daniel (Johnny Massaro). A tal atitude deixará o advogado em estado de choque.

“Daniel, a Graça veio me procurar. Ela sabe de nós. Sei perfeitamente que não sou a mulher que sua mãe desejaria pra você. Também sei que ela e a Graça são amigas. Daniel, eu estou te libertando pra casar, cuidar de seu filho. Não quero que nossa relação seja um peso pra você”, dirá a professora encarando o herdeiro de Antônio (Tony Ramos).

Quer que eu rompa com a Graça? Só não fiz isso até agora porque a gravidez dela é de risco. Se sofrer um estresse muito grande, ela pode perder o bebê. (…) Eu sei que é decidida. Comecei a te admirar quando se negou a vender as terras para meu pai. Mas… eu não vou me conformar. Te amo. (Abraça Aline)”, pontuará o jovem colocando panos quentes na situação. 

“Eu também te amo… Só não quero machucar ninguém. Depois da visita da Graça, pensei melhor, não tem outro jeito. Vamos dar um tempo”, finalizará Aline sem saber que Daniel MORRERÁ no decorrer do capítulo.

Aline (Barbara Reis) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Daniel Johnny Massaro em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade