Exclusivo

Antes de morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão

Folhetim de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 25/11/2023

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) cairá para trás ao descobrir através de Irene (Gloria Pires) que Agatha (Eliane Giardini) pretende DESTRUIR Antônio La Selva (Tony Ramos) e seus aliados.

“(IRENE ENCARA ADEMIR) Eu vim pedir pra você se unir a mim, Ademir. Eu já descobri que a Agatha esconde alguma coisa muito grave do passado dela. Algo que fez com que ela voltasse pra Nova Primavera pra se vingar. E nós podemos usar isso contra essa bandida”, dirá a megera que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu sei que você não tem motivos pra confiar em mim, e também não estou pedindo pra sermos amigos. A única coisa que eu quero é que a gente se una pra desmascarar essa mulher antes que seja tarde. (…) Eu temo pela vida do Antônio, Ademir, e não estou exagerando!”, finalizará Irene soltando a bomba no colo do ex-CUNHADO.

Abusador de Petra

Após esse fato, Antônio (Tony Ramos) FICARÁ INDIGNADO AO CONSTATAR através de Agatha (Eliane Giardini) que Dirceu (Eriberto Leão), irmão caçula de Irene (Gloria Pires), abusou de Petra (Depois Ozório) na infância.

LEIA TAMBÉM: Prestes a se casar com Kelvin, Ramiro se alfabetiza e desvenda crime macabro em Terra e Paixão

Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Petra Debora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade