Exclusivo

Antes de morrer, Angelina mata charada e descobre segredo macabro de Luigi em Terra e Paixão: “Cemitério!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 25/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) descobrirá através de um COVEIRO que Luigi (Rainer Cadete) roubou um par de alianças do cemitério e ofereceu para Petra (Débora Ozório) no dia de seu casamento. 

“(Angelina olha a aliança) Engraçado… esse rubizinho… Tinha um casal aqui na cidade, que envelheceu junto… quando a viúva se foi, quis ser enterrada com a aliança dela e do marido. Era igualzinho”, dirá a idosa prestes a desmascarar o SAFADO.

ABUSADOR DE PETRA 

Após esse fato, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao CONSTATAR através de Agatha (Eliane Giardini) que Dirceu (Eriberto Leão), irmão caçula de Irene (Gloria Pires), abusou de Petra (Depois Ozório) na infância.

LEIA TAMBÉM: Prestes a se casar com Kelvin, Ramiro se alfabetiza e desvenda crime macabro em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini), Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade