Exclusivo

Antes de ganhar presentão de José Inocêncio, Mariana faz safadeza com homem maravilhoso e o pior acontece em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/02/2024

Antes de se casar com José Inocêncio (Marcos Palmeira), Mariana (Theresa Fonseca) se envolverá com João Pedro (Juan Paiva). A relação em QUESTÃO deixará Morena (Ana Cecília Costa) com uma pulga atrás da orelha.

Veja também:

    “(João Pedro se aproxima e a acarinha) Se ofenda, não, Mariana… ô peste! É só que… (VEXADO) Só que ocê é bunita demais! (A ponto dele sentir ciúmes do próprio pai. E Maria se rende ao seu carinho. Seu afeto. Seu amor. E João vem chegando… O que sente quando está com ele. E então eles se beijam. E se entregam a um sentimento mútuo e honesto…)”, dirá o bronco prestes a ser TRAÍDO PELO PRÓPRIO PAI.

    RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 07 DE FEVEREIRO DE RENASCER

    Mariana e João Pedro se beijam, mas a moça afirma que quer tê-lo como irmão. José Inocêncio orienta João Pedro a não se envolver com Mariana. Inácia comenta com Chico que Mariana foi a pior tocaia que Belarmino armou para José Inocêncio. Mariana reclama do beijo que João Pedro lhe deu. Zinha conversa com Morena sobre a preocupação que tem com João Pedro. José Venâncio não se empolga com a festa surpresa organizada por Eliana e Eriberto para seu aniversário. Venâncio diz a Buba que não consegue parar de pensar nela. 

    Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
    Zé Inocêncio Marcos Palmeira e Mariana Theresa Fonseca em Renascer

    Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade