Exclusivo

Amor sem proteção: Descubra qual é o segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Buraqui) revelará para Jonatas que ele conheceu Agatha (Eliane Giardini) na zona de prostituição. A tal NOVIDADE deixará o jovem sem chão.

“(Gentil encara Jonatas) Eu tinha esperança que Agatha tivesse desistido daquele plano de subir na vida, que voltasse a ser minha… Eu tinha a esperança que todos apaixonados tem”, dirá o idoso que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Sua mãe sempre foi uma mulher levada pelos sentimentos, sempre foi um espírito livre. Agatha era uma mulher cheia de paixão. Ela errou, sim… Mas voltou arrependida, querendo consertar os erros do passado. Eu entendo a sua mãe. E você, Jonatas, também deve entender, deve perdoar, dar uma chance a ela. Se você conviver com a sua mãe, vai ver como ela é especial”, pontuará Gentil sendo interrompido pelo herdeiro.

Gentil (Flávio Buraqui) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Buraqui) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

“(Jonatas encara Gentil) Tudo isso que me contou, pai, só confirma o que eu penso dela. Essa mulher não é cheia de paixão coisa nenhuma. É uma mentirosa interesseira, isso sim! Deve ter voltado porque quer alguma coisa”, finalizará Jonatas com uma pulga atrás da orelha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade