Além de Miguel Falabella, Angélica também foi cotada para apresentar A Fazenda

Reality rural da Record TV tem estreia prevista para o próximo dia 14 de setembro

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou que Angélica foi cotada para apresentar a nova edição de A Fazenda que tem estreia prevista para o dia 14 de setembro. Mas o sonho da Record TV em ter a global no comando de seu principal reality show ficou longe de ser concretizado, já que a loira foi recontratada pela Globo para fazer parte de sua nova programação de domingo em 2022.

Galisteu em A Fazenda 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu apresentará o Power Couple Brasil 5 (Reprodução R7)

Especula-se nos bastidores do mercado publicitário de que Adriane Galisteu é a nova apresentadora da décima terceira edição do reality rural da Record TV. O anúncio deve ser feito na grande final do Power Couple Brasil que acorrerá na segunda semana de julho. 

Super Domingo da Globo 

A coluna apurou que o Super Domingo da Globo contará com um reality inédito para Angélica e um programa de auditório para Luciano Huck que já assinou o seu novo vínculo com a Vênus platinada até 2025.

Luciano Huck e Angélica (Divulgação/Rede Globo)

O projeto de Angélica será uma espécie do reality de dança que Fausto Silva apresenta em seu dominical. A nova Dança dos Famosos será exibida antes do tradicional futebol. Já Luciano Huck apresentará um programa contemporânea no horário que atualmente é ocupado pelo ‘Domingão’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio