Sem saída

Além da Ilusão: Antes de ser preso, Davi se despede de Isadora: “Me abraça?”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 20 de agosto

Publicado em 18/06/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após descobrir que Davi (Rafa Vitti) se demitiu da tecelagem e decidiu ir embora de Campos dos Goytacazes, Dorinha (Larissa Manoela) irá até a estação de trem se despedir do amado. Eu não podia deixar você ir embora sem me despedir. Desejo que você seja muito feliz”, dirá a jovem dando adeus ao ilusionista. 

Mesmo casada com o filho de Úrsula (Barbara Paz), a modista continuará apaixonada por Davi.Ah, Dorinha, você acha mesmo que eu vou conseguir ser feliz algum dia da minha vida sem você? A vida sem você vai ser como… dormir sem sonhar, olhar sem ver, comer sem ter fome. Vai ser somente existir. Nada mais”, relatará o mágico se declarando para a amada. “Rafael, desse jeito você me corta o coração. Não é só sua vida que vai ser miserável. A minha também. Mas foi isso que o destino quis pra nós dois, o que podemos fazer? A única coisa que eu te peço é uma lembrança feliz desse nosso último encontro. Me abraça?”, acrescentará a jovem abraçando o bom moço que será preso na sequência.

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão
Isadora Larissa Manoela e Davi Rafael Vitti de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade