Exclusivo

Agatha e Angelina são namoradas? Segredo bombástico vem à tona e muda tudo em Terra e Paixão: “Meu Deus!”

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 13/10/2023

Antônio La Selva (Tony Ramos) ficará surpreso ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Irene (Gloria Pires) está tendo um caso com Vinícius (Paulo Rocha). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“Dona Irene saiu… (MALDOSA) Tava toda muito bem arrumada. Passou horas no quarto, escolhendo a roupa e se aprontando”, dirá a boca de sacola jogando a bomba no colo do REI DA SOJA. “Você é uma enxerida. E adora uma futrica! Agora vai pra dentro, antes que eu te demita! Vai cuidar do almoço! Vai! (Angelina sai) Era só o que faltava! Angelina insinuar que a Irene tá pulando a cerca… E logo hoje, depois da noite que tivemos…”, pontuará Antônio prestes a FLAGRAR a mulher na CAMA com o GEÓLOGO BONITÃO.

Segredo bombástico 

Durante esse meio tempo, Antônio cairá para trás ao CONSTATAR que Agatha (Eliane Giardini) é irmã de sangue de Angelina. A tal novidade deixará o CRÁPULA COM UMA PULGA ATRÁS DA ORELHA.

LEIA TAMBÉM: Após descobrir a identidade do amante misterioso de Gladys, Graça será desmascarada por pessoa inesperada em Terra e Paixão: “Pelo amor de Deus!”

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade