Mistério no ar

Afinal, quem é o pai de Brisa? Segredo será revelado em Travessia: “Sozinha no mundo?”

Destino da maranhense será alterado na trama de Gloria Perez

Publicado em 14/12/2022

O público descobrirá nos próximos capítulos de Travessia que Guerra (Humberto Martins) não é o pai biológico de Brisa (Lucy Alves). Já que o empresário é estéril. Sendo assim, não pode ter filhos.

(Encarando Débora/Grazi Massafera) Não quero filhos… nunca quis ter filhos… Taí uma certeza que eu sempre tive.. Não vou mudar de ideia. Débora… sendo bem honesto com você… eu não posso ter filhos (estéril). E não quero adotar ninguém!”confessou o endinheirado no início do folhetim.

Quem são os pais de Brisa?

De acordo com a sinopse original da trama das nove da TV Globo, os pais de Brisa morreram após o seu nascimento. Mas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história. 

“Se eu tivesse mãe e pai vivo pra falar contigo do jeito que ela (Núbia/Drica Moraes) me fala, queria ver se tu não ficavas injuriado também!”revelou Brisa em conversa com Ari (Chay Suede) no segundo capítulo de Travessia.

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Brisa Lucy Alves em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade