Exclusivo

Afinal, Egídio é filho de quem na novela Renascer? A gente revela essa mistério!

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Norberto (Matheus Nachtergaele) cairá para trás ao constatar que Damião (Xamã) foi CONTRATADO por EGÍDIO (Vladimir Brichta) para tirar a vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

“Damião termina de devorar um lanche que Noberto lhe trouxe. Sem rodeios, Damião questiona Norberto: ‘O amigo por um acaso num conhece por estas bandas um tar de… Zé Nocênço?’”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) Norberto engole em seco e um flash da outra visita que teve, lá no começo da história, passa pela sua cabeça. Ele sente o cheiro de morte no ar. Embora esteja desarmado e pareça tão tranquilo, Damião é um tipo maviosamente perigoso: ‘Conheço ninhum Zé Nocênço’. Norberto se apavora. Quem será esse homem?!”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.

FILHO DE QUEM?

Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer
Egídio Vladimir Brichta e Dona Patroa Camila Morgado em Renascer

Egídio (Vladimir Brichta) é FILHO único e herdeiro do pai, Coronel Firmino (Enrique Diaz), Egídio se fez um Coronel temido e influente na região. Casado com Dona Patroa (Camila Morgado) e pai de Sandra, herdou também do pai a rivalidade com José Inocêncio (Marcos Palmeira). Inimigo declarado do homem que o pai no passado mandou depelar vivo, o fazendeiro é uma espécie de atravessador que vive da compra e venda do cacau de produtores da região. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade