Exclusivo

2024: Afinal, quem matou Belarmino no remake de Renascer?

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 02/03/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Inácia (Edvana Carvalho) ficará com uma pulga atrás da orelha ao descobrir que seu marido é SUSPEITO de MATAR Belarmino (Antonio Calloni).

“(INÁCIA ENCARA CHICO) Se Jose Inocêncio tivé envolvimento co’isso (MORTE DE BELARMINO), cê deve sabê mió que ninguém… Ocê andava nas sombra dele… (RESSENTIDA) Chico das morte… esse nome cê num deve de tê recebido à toa”, dirá a dona de casa sendo INTERROMPIDA pelo JAGUNÇO.

“(CHICO SENTIDO) Ganhei o nome… e perdi ocê. Mais se tem uma coisa que eu aprendi nesses ano tudo, é que sêo Zé Inocêncio faiz tudo de caso muito bem pensado, num sabe?”, concluirá Chico (Mac Suara) entregando a cabeça do patrão de BANDEJA PARA A AMADA. 

VALE SALIENTAR QUE JOSÉ INOCÊNCIO FOI O RESPONSÁVEL PELA MORTE DO AVÔ DE MARIANA (THERESA FONSECA).

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer
José Inocêncio Marcos Palmeira e Belarmino Antonio Calloni em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade