Previsões 2024

Vidente Bruxo Armando crava o futuro de Virgínia Fonseca como apresentadora do SBT

Espiritualista contou o que vai acontecer com Silvio Santos em 2024

Publicado em 03/12/2023

O SBT pretende dar uma reviravolta em sua programação em 2024 e para isso já contratou diversos profissionais. Os novos contratados são: Regina Volpato, Michele Barros, Luccas Neto, Lucas Guimarães, Tirulipa e Virgínia Fonseca. A emissora quer recuperar o segundo lugar de audiência que foi perdido e hoje se consolidou como o terceiro lugar e perde feio para a Record.

A coluna Anddreh Ponttez conversou com o vidente Bruxo Armando para sabermos se as mudanças na programação do SBT vão surtir efeito e o espiritualista falou sobre os novos contratados do canal e quais deles vão dar certo.

O SBT irá recuperar parte da audiência, porém das apostas novas os únicos que realmente vão conquistar o público é Lucas Guimarães e Luccas Neto. A Virgínia Fonseca vai começar bem, mas não deve manter a audiência, se dentro de oito meses não se manter bem vai ter um corte pra ela na emissora, Tirulipa será péssimo e não vai conseguir ter os resultados esperados e vejo um programa de temporada, uma aposta que será um tiro no próprio pé da emissora”, afirmou Bruxo Armando.

O espiritualista falou como vai ser o ano de 2024 para Silvio Santos: ‘“Infelizmente não volta mais para a TV, vai ter problemas de saúde, mas não vai desencarnar, tem vida longa, deve evitar preocupações e discussões envolvendo o lado familiar”, contou o vidente.

O vidente Bruxo Armando
O vidente Bruxo ArmandoDivulgação

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade