Sertaneja

Terra da Padroeira traz grandes instrumentistas como Bruna Viola

Artista possui um Grammy Latino e se destaca na música

Publicado em 24/11/2023

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira são os anfitriões da manhã musical da TV Aparecida no domingo (26), às 9h. E como sempre acontece, o Terra da Padroeira estará repleto de talentos sertanejos. Essa semana, o programa vai enfatizar artistas que fazem a diferença dominando a viola. O destaque é Bruna Viola, mato-grossense, que desde a infância carrega consigo a paixão pela moda raiz.

Bruna Viola toca viola desde os 11 anos e era frequente sua participação no programa Viola Minha Viola, onde ficou conhecida e favoreceu sua presença em muitos outros. Entre seus gostos musicais estão os trabalhos de Ronaldo Viola, Goiano e Paranaense, Tião Carreiro e Pardinho e muitos outros, que lhe serviram também como inspiração. Bruna teve seu talento consagrado com um prêmio Grammy Latino e se destaca como uma exímia violeira, carismática e talentosa, com reconhecimento musical em todo país. Um de seus hits de sucesso é Quem é que Não Gosta.

Outra apresentação no palco do Terra da Padroeira é do Trio Violada. O grupo, formado por Gerson Douglas, Denilson Graciano e Fábio Prudêncio, tem um repertório bastante criativo, eclético e irreverente. De Campo Grande (MS), o Trio Violada faz um trabalho que mescla sertanejo, vanera, arrocha harpa e funk, proporcionando uma grande festa musical. Alguns dos hits de sucesso do grupo são Demorô, Quem Sabe Canta Galopera e Saudade Dá.

Também estará no programa Ramon Tavares e Luizinho da Viola. Naturais de Ipatinga (MG), os amigos de mais de 20 anos se uniram e seguem fazendo sucesso no meio musical. Com uma identidade própria, a dupla sertaneja traz em seu repertório clássicos, modões e universitários. Seu mais novo hit é Só não confunde.

E fecham as apresentações Vinícius e Franciel, violeiros da cidade de Sacramento (MG).

O Terra da Padroeira vai ao ar sempre no domingo, às 9h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade