Sensitiva revela o futuro de Victor Pecoraro em A Fazenda

Vidente diz se peão do reality show rural pode vencer o programa

Publicado em 14/10/2021 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Pecoraro está na berlinda de A Fazenda 13, o peão foi parar na roça por causa de Aline Mineiro, a ex-panicat foi a mais votada pelos peões e puxou o ator que estava na baia. Na última quarta-feira (13), aconteceu a prova do fazendeiro, porém Vitor não teve nenhuma chance, a disputa da prova que foi de sorte ficou entre Aline e Dayane Mello, a ex-BBB Itália levou a melhor.

A sensitiva Bianca Godói que revela diariamente o futuro das celebridades, dessa vez trouxe o que vai acontecer com Victor Pecoraro em A Fazenda e depois do reality e as previsões da vidente não são nada animadoras: ”Ele tem um lado espiritual criança, tem um lado negativo sobre ele muito forte é o tipo de pessoa que dá dois passos para frente e cinco para trás, vejo que tem uma vida muito tumultuada no lado familiar”, contou a sensitiva.

Tem um espírito próximo a ele, sendo um encosto que foi adquirido dentro de A Fazenda, se não cuidar do seu lado espiritual por causa desse espírito pode passar por alguns problemas de saúde. Tem uma grande mediunidade e puxa muita energia das pessoas. Vejo que pode ter algum atrito entre ele e algum outro participando de A Fazenda, podendo ter até uma expulsão ou desistência de algum peão, vejo que nos próximo dias vai enfrentar muita tristeza e desânimo, tem a roda da fortuna pela metade, não tem chance de vencer o programa”.

Nas redes sociais, o ator foi apelidado de ”Homem Sofá’, pelo fato de ser visto com muita frequência deitado no sofá da sede do reality. Estreou na TV em 2002 na novela Marissol exibida pelo SBT, atuou em produções da Globo e Record TV, seu último trabalho na televisão foi ao ar no ano passado em Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT, na história interpretou o atrapalhado e divertido açougueiro Afonso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio