Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sincera

”Rico não merece ganhar A Fazenda”, diz Dayane Mello

Durante o ano de 2021 modelo participou de dois realities na TV

Publicado em 12/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello foi entrevistada pela TV Miramar, emissora do grupo Record em Moçambique e durante a conversa falou sobre sua participação em A Fazenda 13. Revelou o porquê aceitou participar do reality: ”Estava na minha casa na Itália e recebi um e-mail da produção com o convite e nem parei para pensar, aceitei na hora. Foi uma oportunidade que vi em voltar ao Brasil, ficar próxima da minha família”, contou a modelo.

‘Embora moro na Itália desde os meus 15 anos conhecia A Fazenda por ser um programa de sucesso. Foi muito gratificante ter sido convidada para participar de A Fazenda 13 e sou muito grata pelo convite e por ter sido lembrada pela produção do programa mesmo estando na Itália”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dayane conta que sempre gostou do universo televisivo e já participou de diversos programas de TV na Itália dos mais variados gêneros e tem vontade de trabalhar na televisão. Durante esse ano passou confinada seis meses no Big Brother italiano, segundo ela era para o programa ficar dois meses no ar, mas devido a boa audiência esticaram o reality e permaneceu no ar por seis meses, assim ficou confinada por nove meses durante o ano de 2021.

A modelo comentou sobre sua participação em A Fazenda 13: ”Não me arrependo de nada, fiz minhas escolhas, minha participação no programa vai ficar marcada e fui sim uma das protagonistas da edição, fui umas das poucas que se entregou no jogou e viveu tudo por lá de verdade, criei muitas expectativas em pessoas erradas e me perdi em vários momentos lá dentro”.

Questionada pela apresentadora do programa Belas Manhã da TV Miramar sobre quem gostaria que vencesse o reality show Dayane lamentou: ”Infelizmente a vida é injusta, pessoas que se entregaram no jogo já foram eliminadas, quem eu gostaria que vencesse infelizmente não vai ganhar, que é o MC Gui e a Sthefane. O Rico deve ser o ganhador, mas não merecia ganhar, uma pessoa que faz de tudo pela fama, que pisa nas pessoas, que humilha não é merecedor do prêmio”.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....