Ao vivo

Repórter da Globo leva soco ao vivo

O caso aconteceu no Bom Dia Amazonas

Publicado em 12/01/2024

Um fato um tanto quanto lamentável aconteceu nesta sex-feira (12) com a repórter da Globo, Naíne Carvalho. A profissional da TV Amazônica, que é afiliada da Globo estava ao vivo em um telejornal local quando levou um soco de um homem na cabeça.

Ela avistou o homem que rapidamente deu o soco em sua cabeça e ao dar o soco o homem fala algumas palavras que não dá para ouvir e tudo acontece muito rápido. Naíne se afasta do vídeo, fica totalmente assustada e pede desculpas para Breno Cabral, que é apresentador do Bom Dia Amazonas e estava no estúdio do telejornal. A câmera foi cortada e o apresentador fica em choque: ”Meu Deus do céu. mas o que aconteceu? Que absurdo, você está bem, Naíne?”, disse Breno.

Tô Bem, só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa, mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim”, contou a repórter.

Assista o vídeo abaixo e confira o momento exato quando a repórter é agredida:

https://www.instagram.com/reel/C2AVBAZOhgY/?igsh=MTUyejRjN3p4d200NA==

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade