Vem aí...

Renascer nem estreou e já é alvo de críticas

Novela estreia em janeiro do ano que vem

Publicado em 23/12/2023

A novela Renascer estreia no próximo dia 22 de janeiro substituindo Terra e Paixão. O remake vem sendo adaptado por Bruno Luperi, que é neto de Benedito Ruy Barbosa, o autor da versão original. A trama que foi ao ar pela primeira vez em1993 marcou a volta do novelista a Globo, já que em 1990 escreveu Pantanal na extinta Rede Manchete.

Durante essa semana a Globo começou a exibir as primeiras chamadas da história nos intervalos comerciais de Terra e Paixão e apresentar as personagens principais. Porém, na internet nada passa despercebido e um fato um tanto curioso acabou chamando atenção dos internautas e virando alvo de críticas na web.

Trata-se da nova logomarca da novela, na primeira versão a palavra Renascer aparecia em cores vibrantes, alegres e chamativas, já na atual versão aparece apenas com um tom marrom. Com isso os internautas passaram a criticar: ”A logo da primeira versão era muito mais bonita e criativa e não tinha tanta tecnologia na época, agora que está cheio de tecnologia fizeram algo muito simples e feio”, comentou um internauta.

Vale lembrar que nos últimos anos a Globo vem deixando a desejar, tanto com suas aberturas de novelas e com a própria logomarca com o nome da produção. Nos anos de 1980 e 1990 a emissora era uma referência com suas aberturas que chamavam atenção pela criatividade e beleza, agora parece que o padrão Globo não é mais o mesmo. Cadê a criatividade?

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade