Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Participante do BBB 22 vai ser preso, diz sensitiva Bianca Godói

Vidente revela que Paulo André vai fazer mais sucesso que Arthur Aguiar

Publicado em 03/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A sensitiva Bianca Godói é considerada como uma das espiritualistas mais polêmicas do país e uma das que mais acerta previsões. Dessa vez a vidente trouxe uma profecia um tanto quanto inesperada. Durante uma live realizada através das redes sociais com esse colunista contou que um participante do BBB 22 vai ser preso em breve.

Vou fazer uma revelação agora que está sendo avisada através de minha cigana, uma de minhas mentoras espirituais. Ela está me avisando nesse momento que um participante do BBB 22 vai ser preso muito em breve e a causa da prisão vai ser por envolvimento com drogas, estou revelando essa informação porque foi um pedido de minha cigana”, contou a vidente durante a live.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Outra previsão feita recentemente por Bianca Godói e que a coluna teve acesso com exclusividade foi sobre Jade Picon. A vidente revelou que Jade tem futuro como atriz: ”Ela vai ser a nova Grazi Massafera e tem um caminho muito grande na carreira de atriz e vai se destacar muito na profissão. Seguir a carreira de atriz é uma vontade muito antiga que está dentro dela e agora vai se tornar realidade”, disse a espiritualista.

Bianca Godói revelou que Paulo André vai se destacar na TV: ”Vejo que o Paulo André vai fazer muito sucesso na TV, vai ser uma espécie de repórter esportivo e ganhar destaque na próxima Copa do Mundo. Ainda vejo que ele e Jade Picon vão seguir juntos por um tempo, inclusive ela pode ficar grávida de um filho dele”.

A sensitiva revelou que Paulo André vai fazer muito mais sucesso do que Arthur Aguiar, inclusive disse que por volta de 2024 o ganhador do BBB 22 vai sumir da mídia: ”Não vejo o Arthur fazendo sucesso como ator nem como cantor”, disse Bianca.

Vejo que Arthur e Maíra Cardi vão se separar novamente, porém logo eles reatam o relacionamento, essa separação é algo no lado espiritual que ambos precisam passar”, contou a sensitiva com exclusividade para a coluna.

Veja o vídeo em que a sensitiva Bianca Godói faz a previsão:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....