Recordista

Nadja Pessoa é pós-graduada em reality show, mas ficou de recuperação

Peoa esteve em cinco produções da Record

Publicado em 01/12/2023

Nadja Pessoa pode até entrar para o livro dos recordes como a participante que mais esteve em reality show no Brasil. Ao todo foram cinco, participou do Power Couple Brasil ao lado de seu ex-marido, esteve em A Fazenda 10, na sequência ganhou seu próprio reality no Playplus, o Tudo ou Nadja, que mostrava sua rotina após ser desclassificada de A Fazenda 10, marcou presença no Ilha Record e agora teve mais uma chance em A Fazenda 15.

De todos os realities que esteve não venceu nenhum. Em A Fazenda 10 tinha tudo para vencer e foi a favorita do público, porém perdeu a cabeça e deu um chute na perna de Caíque Aguiar e foi expulsa da atração e perdeu a chance de ser a grande campeã.

Em A Fazenda 10 passa longe de ser a favorita do público, inclusive tem até uma grande rejeição. Por participar de todos os realities acabou ganhando experiência no formato. Usa como estratégia se fazer de vítima e diz o tempo todo que é rejeitada e perseguida por todos da casa. Em A Fazenda 10 a estratégia funcionou muito bem, tanto que virou a favorita do programa, mas em A Fazenda 15 sua estratégia não está funcionando, o público percebeu sua estratégia que não tem sentido nenhum e vai ser mais um reality que ela não vai vencer.

Será que veremos Nadja em mais um reality na Record?

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade