Vem aí...

Marlene Mattos tem a missão de transformar Geraldo Luís em uma nova Xuxa

Diretora trabalhou na Globo mais de 20 anos

Publicado em 07/12/2023

O apresentador Geraldo Luís foi sem dúvida a maior contratação da RedeTV! dos últimos tempos. Há anos que o canal não contratava para seu elenco um nome de peso como ele. O comunicador foi contratado para ter dois programas no canal. O primeiro já estreou é o Ultra Show, um game que é exibido nas noites de terças-feiras.

A outra atração vai ao ar aos domingos, tem previsão de estreia no início de janeiro do ano que vem e deve entrar no ar por volta das 18h00. Na semana passada a RedeTV! anunciou oficialmente que Marlene Mattos vai ser a diretora geral da atração. A profissional é uma das diretoras mais experientes do meio televisivo e ficou conhecida por dirigir e projetar a apresentadora Xuxa ao estrelato por mais de 20 anos, porém no começo dos anos 2000 a amizade e parceira entre elas se rompeu e cada uma seguiu caminhos diferentes.

Depois que deixou Xuxa, Marlene continuou na Globo por mais alguns anos, dirigiu outros apresentadores por lá e outras atrações, mas não conseguiu fazer o mesmo sucesso estrondoso que fez com Xuxa. A diretora passou pela Band e SBT, porém não fez o mesmo sucesso que fez com Xuxa.

Agora na RedeTV! com Geraldo Luís tem a chance de dar a volta por cima, fazer a emissora crescer nos números de audiência e fazer o Geral do Povo ser um sucesso. É uma missão difícil e quase impossível, porém ela tem nas mãos um grande comunicador, que tem experiência de sobra e o maior contador de histórias do país.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade