Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ô Louco Meu!

Lucimara Parisi quebra o silêncio e opina sobre o programa de Faustão na Band

Diretora e apresentador trabalharam juntos por mais de 30 anos

Publicado em 07/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A história profissional de Lucimara Parisi se confunde com a de Fausto Silva, ambos trabalharam juntos por mais de 30 anos. A parceria começou ainda no rádio e posteriormente foi para TV. Lucimara foi diretora geral dos programas de Faustão e dirigiu alguns quadros de suas atrações, passaram pela Record TV, TV Gazeta, Band e Globo.

Em 1988 quando Faustão deixou a Band e foi para a Globo, Lucimara Parisi acompanhou o amigo na nova emissora e trabalhou no Domingão do Faustão até 2009. Em 2010 foi contratada pelo SBT para integrar o Programa do Ratinho fazendo parte do elenco e dirigiu alguns quadros de sucesso da atração, entre eles o quadro de calouros Dez ou Mil.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conversamos com exclusividade com a apresentadora e diretora para sabermos o que ela está achando da nova atração de Fausto Silva na Band, que estreou em janeiro desse ano: ”Não assisto todos os dias porque alguns dias estou gravando no SBT, mas está indo, tem coisas para fazer no programa, acredito que ele deve saber, existem algumas modificações que devem ser feitas. Aos pouquinhos ele está testando o que é bom para esse horário. A gente entende que a Bandeirantes tem um telespectador que é diferente, precisa de alguns ajustes, mas aos poucos ele vai se encaixando”, contou a diretora.

O importante é que ele está bem, ele está bonito, está simpático, está com uma cara boa, saudável. O João também está legal, está bonito, está indo”.

Lucimara Parisi conta que acompanhou o nascimento e crescimento do filho de Faustão, João Guilherme que hoje comanda o programa ao lado do pai na Band: ”Acompanhei o nascimento e crescimento do João, quando ele nasceu trabalhava no Domingão do Faustão, inclusive fui a madrinha de casamento do Fausto e ele foi padrinho do meu casamento”, disse a apresentadora.

Além de ser uma das integrantes do Programa do Ratinho, Lucimara Parisi comanda um programa na Rede Brasil de Televisão que leva seu nome. A atração vai ao ar todos os sábado, a partir das 10h.

Veja o vídeo em que Lucimara fala sobre o programa de Faustão na Band:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....