Cãozinho

Frank Aguiar ganha homenagem no Aparecida Sertaneja

Cantor participa do quadro Você faz História

Publicado em 26/11/2023

Mariangela Zan receberá o cantor no quadro Você Faz História

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (27 ), às 19h30, vai trazer mais uma grande estrela para participar do quadro Você Faz História. Mariangela Zan recebe o cantor Frank Aguiar, que será homenageado no programa da TV Aparecida.

Nascido em Itainópolis (PI), Frank Aguiar é cantor, compositor e instrumentista. Desde muito jovem já cantava em restaurantes e bailes. Do Piauí veio para São Paulo a fim de se tornar um profissional reconhecido e realizar o seu sonho. No começo dos anos 1990, ele gravou seu primeiro disco.

Carinhosamente chamado de Cãozinho dos Teclados, o artista conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Alguns de seus mais famosos hits são Morango do Nordeste, Prenda e Esperando na Janela, entre outros, que foram bem executados nas rádios. E para cantar sucessos dos mais de 30 anos de carreira de Frank Aguiar, o programa terá as participações da banda de forró Balaio de Baião e do cantor Anderson Ribeiro.

Ainda no Aparecida Sertaneja desta semana, Mariangela Zan vai receber Otávio e Eduardo no quadro No Som da Viola. A dupla vai tocar o melhor do pagode de viola e clássicos da música sertaneja.

O Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade