Começou no SBT

Finalista do Programa Raul Gil, Amanda Loyola lança primeiro álbum da carreira

Artista foi lançada em programa do SBT

Publicado em 14/02/2023

A capixaba Amanda Loyola lançou seu primeiro álbum ao vivo com participações de Victin, Marcelo Markes, Juliano Son e Igor Roque. Já disponível em todas as plataformas digitais.

Intitulado De Volta à Essência, o álbum é composto por oito faixas sendo seis músicas inéditas e duas regravações. As composições apresentadas trazem profundas mensagens que fazem despertar nos corações os princípios da genuína adoração a Deus.

Os primeiros lançamentos do EP já ultrapassaram a marca de 3.5 milhões de visualizações no YouTube e um milhão de streams. 

Durante o desenvolvimento, o cenário, iluminação e presença do público durante a gravação, foram pensados para dar liberdade ao mover do Espírito Santo e ativar um quebrantamento nos corações.

O projeto tem direção de Gideão Morais e toda sua produção musical, assinada por Álvaro Theml junto à produtora Multiforme Filmes. 

Eu prezo pela simplicidade do evangelho. Quando orei a Deus pedindo uma direção para esse álbum, meu coração queimou e eu senti a necessidade de falar que nós precisamos voltar ao lugar onde tudo era tão simples e tudo que importava era a presença do nosso amado.Eu precisava falar do que realmente importava”, contou a artista.

Amanda Loyola descobriu sua paixão pela música logo na infância, incentivada por sua mãe, que na época era cantora e a levava em seus ensaios e apresentações. Aos seis anos ela já cantava e então começou a aperfeiçoar seu talento ao se dedicar às aulas de canto, violino e piano. Dando assim o pontapé inicial na sua carreira artística. 

A capixaba foi descoberta pelo diretor do Programa do Raul Gil do SBT através de um vídeo em que cantava e tocava ukulele. No programa se destacou pelo seu timbre único e pela sua voz firme e marcante. Em seguida, Raul Gil Jr. a convidou para participar do quadro Jovem Talentos, também do SBT (2018), onde foi finalista, ganhando reconhecimento e destaque. 

Hoje, com 20 anos, a jovem é sem dúvida uma grande revelação da música gospel. Em abril de 2020 assinou com a gravadora Sony Music. Desde então já lançou vários singles e também o EP Só Quero Ficar Aqui.

Seu canal no YouTube já ultrapassa a marca de 98 milhões de visualizações e conta com mais de 700 mil inscritos.

Em suas redes sociais são mais de 230 mil seguidores, que diariamente acompanham a rotina da cantora em suas viagens por várias partes do Brasil e tem ministrado a palavra do Senhor através de suas canções. Fato este que tem contribuído a alcançar milhares de vidas.

Assista às canções do álbum De Volta À Essência no canal da cantora no YouTube: https://youtube.com/c/AmandaLoyola

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade