Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Espiritualidade

Paulo André vai fazer mais sucesso do que Arthur Aguiar, diz sensitiva Bianca Godói

Vidente revela que Jade Picon poderá se dar bem como atriz

Publicado em 20/05/2022

O BBB 22 acabou, mas como em todas edições mesmo o reality estando fora do ar o público quer saber o que os participantes estão fazendo e a internet repercute as confusões e polêmicas geradas por cada ex-BBB depois do reality show.

A sensitiva Bianca Godói, que é considerada como uma das mais conhecidas do país e coleciona um grande número de acertos em previsões revelou com exclusividade para a coluna o futuro de alguns ex-participantes do BBB 22.

Bianca Godói revelou que Paulo André vai se destacar na TV: ”Vejo que o Paulo André vai fazer muito sucesso na TV, vai ser uma espécie de repórter esportivo e ganhar destaque na próxima Copa do Mundo. Ainda vejo que ele e Jade Picon vão seguir juntos por um tempo, inclusive ela pode ficar grávida de um filho dele”.

A sensitiva revelou que Paulo André vai fazer muito mais sucesso do que Arthur Aguiar, inclusive disse que por volta de 2024 o ganhador do BBB 22 vai sumir da mídia: ”Não vejo o Arthur fazendo sucesso como ator nem como cantor”, disse Bianca.

Outro nome que ganhou destaque no BBB 22 foi Jade Picon e a influenciadora foi contratada pela Globo e vai ter uma personagem de destaque em Travessia, a próxima novela das nove escrita por Glória Perez. Bianca Godói revelou como vai ser o futuro profissional da rival de Arthur Aguiar:  ”Ela vai ser a nova Grazi Massafera e tem um caminho muito grande na carreira de atriz e vai se destacar muito na profissão. Seguir a carreira de atriz é uma vontade muito antiga que está dentro dela e agora vai se tornar realidade”, disse a espiritualista.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade