Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Não leva o prêmio

Arthur Aguiar não vai ganhar o BBB 22, garante sensitiva Bianca Godói

Espiritualista diz que Linn da Quebrada vai vencer o Big Brother Brasil

Publicado em 29/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar se tornou o grande favorito para vencer o BBB 22, o ator é uma espécie de Juliette Freire desta edição. Coleciona uma legião de fãs que defendem o participante com unhas e dentes. No reality show todos participantes que confrontam o brother acabam sendo eliminados como aconteceu com Jade Picon e Laís, que se tornaram rivais de Arthur.

Contrariando a opinião popular a sensitiva Bianca Godói afirma que Arthur não vai ganhar o reality show: ”Vejo que um ciclo vai ser encerrado na vida dele, ou seja, um ciclo terminando e começando um novo ciclo, mas não é de riqueza, é algo que não indica vitória, mas sim algo negativo. Tem muita energia negativa tanto na vida pessoal e familiar dele. Essa negatividade vai trazer muitas perdas e prejuízos em sua vida”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Não vejo ele conquistando o prêmio, é uma pessoa que nada, nada e quando está chegando na beira da praia ele morre. Tem tudo para crescer e vencer, mas existe uma linha de cortes em sua vida, esses cortes são negatividades espirituais que não deixam conquistar coisas boas e vitórias. Vejo que ele vai até o fim, mas no final existe um corte em sua vida trazendo uma linha de prejuízos e desgastes e pode até se envolver em grandes polêmicas quando deixar o reality show”, contou a vidente.

Bianca Godói diz que Linn da Quebrada vai ser a grande campeã, diz que a participante tem a roda da fortuna muito próxima a ela e é quem tem mais chances de ganhar o prêmio oferecido pelo reality show.

A sensitiva fez algumas previsões em janeiro de 2022 e foram divulgadas com exclusividade aqui na coluna. Nas profecias dizia que uma participante seria expulsa e de fato aconteceu. Disse que um participante do sexo masculino ia desistir do programa pois não aguentaria a pressão do jogo e teve mais um acerto, Tiago Abravanel acabou desistindo da competição.

Veja a previsão feita pela sensitiva Bianca Godói sobre Arthur Aguiar:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....