Mandou bem

Adriane Galisteu correspondeu às expectativas no comando de A Fazenda 13

Apresentadora comandou dois realities na TV em 2021

Publicado em 17/12/2021

O ano de 2021 pode ser considerado como um marco na carreira de Adriane Galisteu, a apresentadora teve a oportunidade de mostrar seu potencial como comunicadora e comandar os dois maiores reality shows da Record TV e pode-se dizer que cumpriu seu papel na função e não fez feio.

Passou por duas grandes provas de fogo, primeiro teve a missão de substituir Gugu Liberato no comando do Power Couple Brasil, o reality de casais não foi um estouro em sucesso, mas a apresentadora deu conta do recado. Depois teve outra difícil missão, que foi substituir Marcos Mion em A Fazenda, no início até surgiram comparações, mas aos poucos foi imprimindo sua identidade e conquistando o público.

A apresentadora nunca escondeu que é fã de carteirinha de reality show e assiste todos os programas do gênero, isso foi um ponto positivo para ela, afinal para apresentar um reality precisa dominar o assunto e nesse quesito Galisteu se saiu muito bem. Tanto no Power Couple como em A Fazenda usou e abusou de acontecimentos de outros realities e deu certo.

Em programas ao vivo as gafes são invitáveis e Galisteu cometeu muitas e que repercutiram na web, mas se saiu muito bem em todas e se divertiu com seus erros. Vale ressaltar que a apresentadora é muito assídua nas redes sociais e interagiu com os seguidores durante os realities que apresentou.

O grande erro de Adriane Galisteu em A Fazenda foi ficar presa demais ao TP(teleprompter), era nítido quando ela estava lendo algo escrito no monitor e quando estava improvisando, afinal é muito melhor como apresentadora do que atriz, sua interpretação de texto não é totalmente natural. Tem experiência de sobra e sabe improvisar muito bem, não precisava de tantas informações escritas.

Adriane Galisteu deu uma aula para Sabrina Sato, já que no último episódio do reality Ilha Record que foi ao vivo Sabrina se confundiu ao explicar as regras finais do programa e mostrou que não está pronta para comandar um programa ao vivo e com muitas informações e Galisteu domina programas ao vivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade