Espelho da Vida: “Avisa a Mariane que ela vai fazer a protagonista do filme. Vou me internar hoje”, dispara Cris para Alain

Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) inventará para Alain (João Vicente de Castro) que ficará um tempo internada por causa da confusão que faz sobre a sua vida e a de Julia Castelo, e terá o apoio do cineasta.

Leia: Espelho da Vida: Teresa escuta conversa e descobre segredo de Gustavo

Ao saber da situação, Isabel (Alinne Moraes) contará para a rival que o ex-noivo esconde numa pasta algumas páginas do diário de Julia que revelam que a morena que foi assassinada engravidou de Danilo (Rafael Cardoso).

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris toma decisão que assusta Margot

A filha de Américo (Felipe Camargo) encontrará os papéis e ficará furiosa. “Avisa a Mariane (Kéfera Buchmann) que ela vai fazer a protagonista do filme. Vou me internar hoje. Agora. Sou perigosa, Alain. Cuidado com sua ex-noiva”, dirá a jovem, deixando o anel de noivado no local.

A partir daí, Cris ficará um longo período desaparecida, já que estará no passado fazendo várias descobertas sobre a vida de Julia, inclusive que a morena não foi traída por Danilo, tudo não passou de uma enganação.

Espelho da Vida: Vida passada de Grace aparece na história

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Patrycia Travassos aparecerá como Graça, vida passada de Grace. A mulher era lavadeira e mãe de Dora (Alinne Moraes), filha que tinha vergonha por causa do ofício dela.

Graça tinha também Teresa (Clara Galinari) como herdeira. A menina foi fruto de um caso da lavadeira com o coronel Eugênio (Felipe Camargo). Sendo assim, ela é meia-irmã de Julia (Vitória Strada).

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade