Publicidade

As Aventuras de Poliana: Thaís Melchior acerta tom da personagem e impressiona como a nova Luísa

Publicidade

As primeiras cenas de Thaís Melchior como Luísa na novela As Aventuras de Poliana geraram muita repercussão.

Com a difícil tarefa de substituir Milena Toscano – que deixou a trama devido à gravidez -, Thaís logo foi comparada com a antiga intérprete, inclusive com muitas críticas.

Para se ter ideia, a atriz chegou até a ser perseguida por alguns fãs e precisou se ausentar por um tempo das redes sociais.

Continua depois da publicidade

A ideia de trocar uma artista por outra, sem nenhuma explicação, irritou parte do público, mas foi a melhor solução encontrada pelo SBT.

Leia mais: Ex-Record, Thaís Melchior vai substituir Milena Toscano em As Aventuras de Poliana

Assim que começou a aparecer na trama, Thaís tinha poucas cenas na novela. As sequências com Luísa foram diminuídas, porém, lentamente, a personagem voltou a ganhar destaque.

Mais de um mês após a estreia em As Aventuras de Poliana, percebe-se que o público já “aceitou” Thaís como a nova Luísa.

Evolução e química com Sophia Valverde

Nas redes sociais, muitas pessoas estão elogiando o trabalho de Thaís Melchior e reconhecendo que ela já acertou no tom da personagem.

De fato, os capítulos mais recentes mostram a atriz mais à vontade, diferente das primeiras sequências em que ela parecia perdida.

Da mesma forma, muitos internautas estão exaltando a química de Thaís com Sophia Valverde, que interpreta Poliana.

Uma cena do capítulo desta terça (13), em que Luísa conversa com Poliana sobre os falecidos pais da menina, impressionou e emocionou.

Leia mais: Com chamada emocionante, SBT se despede de Milena Toscano e dá boas-vindas à Thaís Melchior em As Aventuras de Poliana

Além disso, Thaís já está imprimindo toda a personalidade séria que a personagem pede.

As cenas mais românticas com Marcelo (Murilo Cezar), bem como Afonso (Victor Pecoraro) também são muito exaltadas.

Entretanto muitos fãs da novela ficaram revoltados com o SBT com a notícia da substituição.

Alguns, mais radicais, começaram até a atacar Thaís Melchior nas redes sociais. Para se ter ideia, até a autora Íris Abravanel precisou fazer um apelo ao público.

“Agressividade nunca é bom. Espero que o público aceite a Thaís, entenda que ela está sendo generosa em aceitar esse personagem no meio do caminho. A gente precisa realmente da colaboração”, disse.

Veja algumas reações do público ao capítulo de hoje:

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade