Publicidade

Espelho da Vida: Isabel espia casa de Júlia e guardiã a avisa do perigo de ficar no local

Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) está intrigada com as visitas de Cris (Vitória Strada) e Margot (Irene Ravache), a casa de Júlia Castelo. Ela irá seguir Cris até o local e ficará esperando. Mas em uma tentativa de entrar no recinto, será avisada do perigo que corre ao permanecer nas redondezas da casa.

Leia também: Cris se surpreende ao saber que Danilo não é Alain

Dando voltas na casa, que continua fechada, Isabel bate na porta. Logo depois depois bate palmas e não há sinal algum de vida. Ela leva um susto quando de repente a guardiã fala por perto. “Não tem ninguém aí dentro, moça.”, diz a guardiã. Isabel afirma que viu uma pessoa entrar na casa, mas a mulher pede para que ela vá embora. Porque é perigoso ficar por ali. “Depois não fala que não avisei…”, concluí a guardiã.

Continua depois da publicidade

Isabel vira-se e vai para a parte de trás da casa. “Idiota! Só me faltava essa criatura pra me empatar. Vou entrar… tem que ter um jeito! Tem algum mistério aí. (alto) Cris! Sou eu, Isabel! Cris!”, grita Isabel, enquanto a guardiã a observa de longe.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade