BBB18: Sucesso! Viegas atinge números impressionantes no Youtube e a qualidade chama a atenção dos internautas

Publicado em 05/04/2018

Se tem um participante do BBB18 que pode despontar para a fama através de seu trabalho, após o fim do reality, este alguém é Viegas. O músico vem atingindo números impressionantes de acessos com suas músicas e clipes disponíveis nas principais plataformas digitais.

Veja também: BBB18: Ana Paula pede ajuda para entrar na próxima edição de A Fazenda

Com letras compostas por ele mesmo, Viegas tem a exposição dentro da casa mais vigiada do país como sua maior vitrine. Não ser tão querido no jogo não impediu que Viegas se tornasse umas das grandes descobertas do cenário fonográfico brasileiro. Com poucos dias de confinamento o clipe da música ‘Too Rude’  ultrapassou a casa de 1 milhão de visualizações, tendo outros trabalhos atingindo marcas que também impressionam.

Leia Mais: BBB18: Durante Festa Disco, Paula se declara para Breno

Trabalhos como ‘Perceba a criação, Tiro Certo e Too Rude’ chamam a atenção pela qualidade e os comentários nas redes sociais são os melhores possíveis. Com um estilo que mistura reggae e rap, Viegas é o brother mais provável a despontar nas paradas do sucesso. Se ele continuar com a ideia de não fazer fotos com as pessoas, aí fica difícil. Estamos atentos!

Veja os comentários

Confira um dos clipes de maior sucesso de Viegas

O reality chega em sua reta final contando com família Lima, Paula, Breno, Viegas, Gleici, Jéssica e Kaysar. Gleici e Kaysar são os mais prováveis a levar o prêmio de $1,5 milhão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade